Central de Ajuda - FAQ
( Perguntas frequentes )
- Como acompanho as etapas da minha remessa?
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A cada nova atualização no seu processo de envio ou recebimento de remessas você será notificado através do whatsapp do andamento de cada etapa pelos nossos traders, e poderá consultá-los diretamente para mais informações.
- Como depositar com PIX?
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Após a confirmação do fechamento de câmbio, você receberá a instrução de pagamento, e poderá escolher entre realizar o pagamento por meio de transferência bancária ou pix.
- Por que o meu pagamento/recebimento não foi concluído?
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A efetivação do envio ou recebimento da sua remessa dependerá das informações constantes no canal bancário. Caso encontremos alguma informação incorreta como número da conta, tipo de moeda transferida ou até mesmo o nome do recebedor ou remetente, a sua remessa ficará retida e será rejeitada pelo banco recebedor. É importante consultar o trader responsável pela sua operação para entender todos os detalhes.
- Como sei qual cotação estou fechando no recebimento do dinheiro?
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Toda operação de câmbio gera um contrato de câmbio, nele constam informações como: a taxa de câmbio fechada, o valor total em moeda nacional e estrangeira e os dados do remetente e recebedor.
- Como sei qual cotação estou fechando no envio de dinheiro?
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A documentação necessária dependerá do tipo de natureza cambial. Quando você entrar em contato com um de nossos traders, ele te passará a documentação específica para realizar o seu fechamento de câmbio.
- Como receber dinheiro na Saygo?
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O primeiro passo para recebimento de dinheiro do exterior é realizar o seu cadastro na Saygo. Na página inicial você poderá preencher o nosso formulário e encaminhar a documentação necessária. Em até 24h você terá a resposta se o seu cadastro foi aprovado ou reprovado. Após isso a nossa equipe de consultores entrará em contato com você para te passar nossos dados bancários internacionais, realizar a cotação e fechamento do câmbio. Muito simples não é mesmo?